Catalogação | Como alterar itens catalogados?

Conforme Memorando Circular nº. 37/2018/DCOM, a possibilidade de alteração de materiais já catalogados seguirá as orientações constantes no ‘FLUXO PRÉVIO PARA LICITAÇÕES SRP‘ . Dessa forma, as alterações só serão permitidas após consulta dos códigos nas Listas Fechadas das famílias de material de cada Etapa do Calendário de Compras.

  • Se o código do material não constar nas ‘Listas Fechadas‘, a correção poderá ser solicitada à CMS/PROAD conforme instruções desta página:

1) CORREÇÃO DE ESPECIFICAÇÃO: Quando há erros gramaticais ou de conteúdo;

2) NECESSIDADE DE ATUALIZAÇÃO: Se determinada característica de um item mostra-se obsoleta ou faltante;

3) MELHORIA DE ESPECIFICAÇÃO: Quando um item pode ser complementado de forma a ter uma especificação com maior qualidade;

4) ALTERAÇÃO DE SUBELEMENTO DE DESPESA: Referente a Conta Contábil;

5) ALTERAÇÃO DE GRUPO OU SUBGRUPO Se o item não estiver enquadrado nos grupo padrão (077, 088 ou 099) ou estiver em um subgrupo inadequado;

6) ALTERAÇÃO DE CATMAT: No caso de o código CATMAT não estar condizente ou estar inativo.

* Alterações para os materiais dos códigos 051, 201, 202 e 203 e de livros (apenas para a Biblioteca Central) poderão ser encaminhadas a qualquer momento.

  • A solicitação deverá ser realizada via SOLICITAÇÃO DIGITAL a ser encaminhada para CMS/PROAD, contendo o número do item no catálogo  a ser alterado (ex: 099.00.000000) e a descrição do que se deseja alterar.
  • Todas as dúvidas também devem ser encaminhadas via SOLICITAÇÃO DIGITAL para CMS/PROAD.

Contato: 6070/7244

          Chat ufsc: https://chat.ufsc.br/channel/Catalogacao_de_materiais_e_servicos_CMS_PROAD