Funcionamento dos serviços da PROAD durante a Greve Nacional dos TAEs

11/03/2024 13:14

Informamos à comunidade universitária e à comunidade externa à UFSC que, em decorrência da Greve Nacional dos servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), iniciada em 11 de março de 2024, alguns dos serviços prestados pela PROAD serão afetados:

Serviços suspensos

  • Atendimento presencial (com exceção do Biotério Central; Departamento de Gestão Patrimonial será parcial*)
  • Atendimento eletrônico (com exceção do Biotério Central; Departamento de Gestão Patrimonial será parcial)
  • Atendimento telefônico (com exceção do Biotério Central; Departamento de Gestão Patrimonial será parcial)
  • Calendário de Compras 2024
  • Cronograma de Contratações 2024
  • Novos processos de aquisição não previstos no Calendário de Compras 2024
  • Novos processos de contratação não previstos no Cronograma de Contratações 2024
  • Suporte às unidades acadêmicas e administrativas referente aos processos de aquisições, contratações e licitações
  • Encaminhamentos processuais referente às aquisições, licitações e contratações
  • Elaboração e publicação de editais licitatórios (pregões, concorrências, concessões e leilões)
  • Atualização do portal de licitações da UFSC
  • Suporte aos membros das equipes de apoio no âmbito dos processos licitatórios
  • Atendimento a pareceres jurídicos tramitados à PROAD
  • Serviço de catalogação de itens de aquisições e contratações
  • Repactuação de contratos
  • Processos de dispensa e inexigibilidade de licitação para aquisições
  • Processos de adesão a atas de registro de preços para aquisições
  • Elaboração de termos de referência de aquisições
  • Elaboração de atas de registro de preço de aquisições
  • Recebimento de Autorizações de Fornecimento (AFs)
  • Pedidos de novos acessos e alterações de acesso ao Cadastro informativo de créditos não quitados do setor público federal (CADIN) e Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG)
  • Anulações de empenho de aquisições
  • Serviços de importação e exportação
  • Atendimento e análise a alterações contratuais (referentes às aquisições)
  • Emissão de portarias em geral (com exceção do Departamento de Gestão Patrimonial e da Coordenadoria de Apoio Administrativo)
  • Continuidade das atividades dos grupos de trabalho e comissões
  • Condução de novos processos administrativos contra fornecedores
  • Condução de novas sindicâncias simplificadas
  • Registro de sanções administrativas
  • Adequações à Nova Lei de Licitações em andamento
  • Recebimento e processamento de novos pedidos de serviços gráficos
  • Transferência e recolhimento de documentos para o Arquivo Central
  • Avaliação e eliminação de documentos
  • Consultas ao acervo documental da UFSC
  • Visitas técnicas ao Arquivo Central
  • Aulas expositivas e práticas pelo Arquivo Central
  • Digitalização de documentos pelo Serviço de Digitalização e Microfilmagem de Documentos (SDMD)
  • Consulta ao acervo do Serviço de Digitalização e Microfilmagem de Documentos (SDMD)
  • Visitas técnicas ao Serviço de Digitalização e Microfilmagem de Documentos (SDMD)
  • Tombamentos de bens permanentes adquiridos pela UFSC, e entregas aos setores requisitantes
  • Visitas não agendadas aos depósitos de bens recolhidos
  • Baixas de bens permanentes em processos com comunicados de Termos de Ajustamento de Conduta (TACs)
  • Inclusão de novas solicitações de recolhimentos de bens inservíveis na fila de espera
  • Transferências de local e responsabilidade de bens inservíveis recolhidos
  • * DGP: NÃO haverá atendimento presencial às segundas, terças e quintas-feiras.

Serviços mantidos

  • Atendimento externo do Biotério Central
  • Atendimento parcial do Departamento de Gestão Patrimonial (DGP), que atenderá presencialmente às segundas, quartas e sextas-feiras
  • Atendimento parcial por e-mail do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios (DPC) 
  • Atendimento externo reduzido da Coordenadoria de Apoio Administrativo (CAA), que atenderá às segundas, terças e quartas-feiras, das 7h às 16h
  • Prorrogações contratuais e de convênios
  • Emissão de boletos para a contraprestação das concessões onerosas de espaço físico
  • Serviço de Protocolo Externo e Correspondência (PROEC), que atenderá de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h
  • Serviços do Almoxarifado Central (parcialmente)
  • Demais serviços vinculados à gestão de bens permanentes (poderão ocorrer alterações de prazos nos serviços mantidos)

 

Informações atualizadas em 22/5/2024, às 16:50.
Novas atualizações poderão ocorrer a qualquer momento a depender das reavaliações de adesão dos setores.